Ben-Hur escreve “Inteligência Social”

18 02 2011

 O livro “Inteligência Social”, escrito pelo secretário de Administração de Mandaguaçu, Ben-Hur Marques Boska, está à venda nas livrarias de Maringá. O livro custa R$ 35 e tem 226 páginas.
Na obra, Boska explica o conceito de inteligência social e como ele pode ser usado no mundo corporativo e na própria sociedade. A inteligência social é algo que faz parte do ser humano desde o nascimento de cada indivíduo e tem uma relação muito forte com a cooperação entre as pessoas, tanto na vida social quanto dentro das empresas.
Este conhecimento, contudo, acredita Boska, se perde ao longo dos anos à medida em que a pessoa adquire diversos pré-conceitos que acabam moldando sua personalidade e a maneira como ele vê o mundo e se comporta dentro da sociedade e em seu trabalho.
“Inteligência social é ver o universo como um conjunto que trabalha cooperativamente, com lógica. Treinar a inteligência social em grupo possibilita um universo completamente diferente nas relações entre as pessoas”, explica Boska.

Fonte: O Diário

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: