Novo programa para redução da velocidade em ruas de Mandaguaçu

26 03 2011

Rua da Unidade Central de Saúde

O governo municipal parece ter lançado um novo programa para reduzir a velocidade dos veículos nas ruas da nossa cidade. Essa nova produção não necessita de investimentos em conservação e equipamentos para controle e fiscalização nas ruas. Muito menos necessita das caras campanhas publicitárias de educação para o trânsito.

Bastou abandonar algumas ruas e deixar os buracos fazer o restante. Já está praticamente impossível ultrapassar o limite de velocidade em muitas ruas do município em razão do péssimo estado do asfalto.

Solução simples que dá um ótimo resultado.

Ahhh… antes que me esqueça.
Faltou instalar uma placa nas esquinas da cidade…

Anúncios

Ações

Informação

8 responses

26 03 2011
João Paulo

ah, jesus!

27 03 2011
Ju

Culpa de quem ?
Do “maravilhoso” prefeito ?
Ou dos eleitores “inteligentees” que o colocaram lá ?
Dúvidas, dúvidas…

27 03 2011
Rose

adorei, muito boa…heheheh

27 03 2011
sandra

concordo plenamente, tá díficil de transitar pela cidade, no Hiro Vieira então nem se fala, dá até pra plantar bananeira dentro dos buracos. Hum, sabe q é uma boa ideia…hahaha!!!!

27 03 2011
Mariane

É, esta placa está faltando em vários lugares da cidade mesmo, sem contar que algumas ruas nem precisa desta placa mesmo, porque nem asfalto tem, né. “Eleitores inteligentes”, como diz a Ju. 🙂

28 03 2011
Gleisiy

Parabens Paulo…. pois faltava que alguém fizesse isso!!!
não tem mais condições de andar em certas ruas de Mdçu…
no Hiro Vieira msm, tem uma rua que vc desvia de um “buraco”,
e cai em uma “valeta”.

28 03 2011
Preto

Eita dor de cotovelo. Isso faz mal pra saúde.

31 03 2011
Rafael

Bom trabalho garoto, problemas tem que ser mostrado para ser resolvido…

parabens por mostrar as verdades ao povo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: