Panelão: Asfalto vira motivo de piada

29 03 2011

Não é somente na periferia que os buracos atrapalham a circulação nas ruas de Mandaguaçu. As principais vias da região central também estão com problemas de conservação. Estive presente em algumas ruas da cidade por sugestão de leitores e constatei ondulações, desníveis causados por remendos, buracos de todos os tamanhos e, em alguns trechos, cascalho jogado no meio da pista.
A aposentada,Maria Dilzolina do Carmo, 61, saiu no portão e comentou que agora ninguém passa mais fome na sua rua. “Aqui é assim! Eu tenho um panelão na frente da casa! Quando chove vira um sopão!” risos. Os moradores aguardam ansiosos, a Prefeitura Municipal realizar a manutenção das vias.

Anúncios

Ações

Informação

One response

6 04 2011
ISABEL GRANADO

Olá amigo Paulo; O que esta acontecendo com nossa cidade é uma coisa de fazer nós moradores de Mandaguaçu ficarem muito bravos com nosso prefeito. O bairro Aldo Aquaroni ta uma sujeira nas calçadas e panelões nas ruas… ACORDA PREFEITO! SOCORRO! Será que vamos ter de aguentar tudo isso? PAULO vem visitar nosso bairro por favor! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: