Fugitivo morre com quatro tiros na cabeça em Mandaguaçu

27 04 2011

Um dos foragidos da cadeia de Nova Esperança foi assassinado por volta das 0h30 desta quarta-feira (27), na cidade de Mandaguaçu. O jovem de 25 anos, Messias dos Santos foi morto com quatro tiros na cabeça. Segundo a Polícia Militar, Messias foi assassinado na Rua Andirá, na Vila Guadiana. Policiais foram até o local após o chamado, mas quando chegaram o jovem já estava morto. O Corpo de Messias foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).  A PM encontrou quatro cartuchos de um revólver calibre 38 do qual foram efetuados os disparos. Segundo a Polícia Militar, Messias tinha antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Até o momento não há suspeitos para o crime. A Polícia Civil de Mandaguaçu está investigando o caso.

Anúncios

Ações

Informação

8 responses

27 04 2011
Angela

gente, onde vamos parar assim ? ;x como sempre a policia vai continuar investigando e não descobrindo nada .

27 04 2011
joao

Angela, nao fale bobagem pf.

28 04 2011
fabio

Na mesma noite em que essa pessoa foi assassinada policias militares prenderam alguns jovens vendendo drogas na esquina do calcadao, estavam com o carro parado e simplismente distribuindo cocaina e crack

28 04 2011
Angela

não estou falando que eles não fazem nada, só estou dizendo que eles deixam passar alguns crimes como esse .

28 04 2011
Alguem...

Sera eles precisam perder tempo em investigar um crime como esse… se o mesmo tem varias passagem pela policia????

28 04 2011
Resposta..

Vamos fazer o seguinte, alguem mata o seu irmão, amigo ou seja la quem for proximo de você e por essa pessoa ter antecedentes criminais a policia não vai investigar o caso e VOCÊ nunca vai saber quem realmente cometeu o assassinato de uma pessoa que você gostava e o assassino vai continuar livre por ai.. Que que você acha disso???

29 04 2011
luciano

bandido bom é bandido morto

30 04 2011
Alguem...

Cara Resposta… esse individuo é seu parente… queria que um desse tipo matasse um ente querido ai qual seria sua reação em saber que mataram seu irmao, seu primo, sei la quem, por causa de um tenis, um celular, pra trocar por droga?? vc iria fica esperanda a justiça.. vc sabe muito bem que a justiça no brasil é precária… isso é mera perca de Tempo/… vc ja viu quanto custa p vc um bandido na cadeia.. vc trabalha p sustentar eles…… e outra estou falando de uma pessoa que era traficante, bandido, e ainda andava armado…. isso é uma pessoa boa que merece a preocupacao da população????? gente boa nao precisa anda armado e nem roubar… gente boa vai trabalhar.. p se sustentar…… e tambem o assassino deve ser da mesma laia,, vc tem que dar graças a Deus que eles esta matando entre si ainda, pra vc quer como que é boa a coisa ne…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: