Estrada do Pulinópolis novamente precisa de reparos

26 05 2011

Recebi um e-mail de um morador do distrito de Pulinópulis, reclamando sobre a situação da estrada que dá acesso a comunidade. Fui até o local e posso afirmar que a estrada que liga o distrito à cidade de Mandaguaçu, realmente precisa de reparos. O maior problema segundo usuários da via, está após a ponte, na curva que dá acesso ao distrito.  O asfalto do local não está em boas condições e oferece risco aos motoristas e motociclistas.

O motorista, Alvaro Pereira da Cruz,42, que utiliza a estrada, reclamou sobre os bitrens carregados de cana que passam por ali. “Os caminhões fazem o maior estrago nesse asfalto. O pior de tudo é que quando chove a gente não vê esses buracos” O motorista também relatou que para frear, o local tem muitas pedras e areia, aumentando o risco de derrapagem.

Na manhã desta quinta-feira (26), entramos em contato com o Prefeito Ismael, e segundo ele as obras devem iniciar hoje mesmo naquela estrada. “Conseguimos recursos para recapear ruas do centro da cidade, mas para essa estrada ainda não foi possível. Mas por hora vamos solucionar esse problema. Hoje mesmo as obras irão começar na estrada”, afirmou o prefeito.

Anúncios

Ações

Informação

One response

26 05 2011
jaque

na hora que nós veio embora da escola já tavam arrumando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: