USINA QUER REVER DOAÇÕES FEITAS PARA CONSTRUÇÃO DA VILA RURAL

28 07 2011

Matéria e fotos divulgadas pelo Blog Paulo Ramires, em 01/12/2010, já mostravam chácaras de lazer na vila rural.

Na edição desta quinta-feira (28), com o título “Vila de boia-fria vira condomínio de lazer”, o jornal o Diário apresentou o caso da venda de lotes da Vila Rural Elza Lerner, em Mandaguaçu, que estão sendo transformados em chácaras de lazer.

De acordo com o jornal a direção da Usina Santa Terezinha, que realizou a doação de 40 mil metros quadrados para a implantação da vila, prometeu encaminhar o caso das “chácaras de lazer” ao Ministério Público.

Ainda segundo o jornal, o diretor da usina, Paulo Meneghetti, considera que a comercialização das áreas, para transformação em locais de lazer, é um desvio de função que merece ser investigado.

“Se está havendo esse desvio de função e não está mais beneficiando os trabalhadores temos que rever essas doações, além de pedir a intervenção do Ministério Público.”

No dia 01 de dezembro de 2010, o Blog Paulo Ramires, já havia realizado uma matéria mostrando o que estava acontecendo com a Vila que era destinada para permitir uma agricultura de subsistência, ou seja, a agricultura familiar.

A matéria em questão também teve espaço no Blog do Rigon


Anúncios

Ações

Informação

One response

2 08 2011
grace mendonca

isso Nao tem nada a ver o dono dessa chacara de fato comprou a chacara de um agricultor que queria vender . comprou e com o dinheiro dele fez oque esta feito .. pois ele tem a escrituura e todos os papeis de fato.. direitos iguais tambem tem que ser levado ao ministerio do trabalho.. pois se vcs não sabem tinha uma senhora até esses dias morando nessa chacara …

e essa naão eé a unica chacara de lazer
e outra ja que naão pode existir chacara de lazer
eu tive la ultimalmente e vi um pesqueiro entao .. pesqueiro que ganha muito la quem compra tem o direito de fazer oque quiser com suas terra..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: