CONTE PARA O PAULO

E-mail e MSN:

ramirespaulo@hotmail.com

phramires@hotmail.com

Ou envie em forma de comentário.

 

Anúncios

18 responses

2 04 2011
bruno

terrenos baldios da cidade tanto no centro da cidade como na guadiana, a preferitura nao toma porvidencia e deixa todos os terrenos com muito mato e entulho. Ate mesmo o terreno atraz do abelha que e da prefeitura… muitos moradores do bela vista reclamam de lah, pois junta agua e muito lixo

8 04 2011
Douglas Leonardo Rezende

Sou Professor de Filosofia da rede publica de ensino e minha opinião a respeito da abertura das farmácias em horários definidos é o seguinte, conforme Adam Smith para do liberalismo a concorrência tende a ser melhor para a vida da sociedade, pois quanto maior o numero de empresas trabalhando e um só ramo, menor vai ser a procura de mercado, tendo como objetivo diminuir o preço de produto, sendo assim a chamada lei da oferta e procura. Outra questão a ser levantada é a ética e o jogo de interesses por trás da classe dominante, então pergunta interlocutor. Qual o real sentido por trás dessa lei? Estará ela mesma contribuindo para o direito do homem de ser livre? Ou será uma falsa realidade, mascarada de verdade? E os preços dos produtos tendem a abaixar, ou aumentar? Deixo a interpretação de cada interlocutor, obrigado.

13 05 2011
Romildo

Compartilho do mesmo pensamento do senhor, professor. E também acredito que tal lei não contribui ao cumprimento do código de defesa do consumidor. Paulo, que tal um artigo sobre esta lei versus o CDC? Fica aí uma sugestão de pauta.

26 04 2011
vanessa ferreira faggioli

bom eu queria saber si o prefeito vai ou nao fazer o que ele prometeu.
sobre as casas populares que falaram que iria sair,olha as de sarandi ja foram entregues e aqui nao tem nenhuma em pe,e o posto de saude daqui da vila guadiana ta uma porcaria mais falta medico do que tem quer dizer nao tem medico porque simplismente ou eles faltam ou tiram ferias por conta propria.
obrigada paulo ramires por poder abrir espaço para as pessoas falar o que e certo ou errado.

30 04 2011
Manoel Rildo Valensola

Paulo parabéns pelo trabalho que vc vem
realizando, tenho acompanhado a algum tempo é uma forma das pessoas essa é uma maneira das pessoas ficarem bem informadas, e
expressarem suas opiniões exercendo assim seus
direitos de cidadania.

30 04 2011
Paulo Ramires

Obrigado

13 05 2011
ISABEL GRANADO

oi paulo vou recorrer a vc . oque esta acontecendo aqui na creche da vila guadiana? falta profissional ta um kaus total as profissioanal que tem ali trabalhando disse que teve o concurso ,mas ate agora não foram chamadas para trabalhar . paulo da uma chamada ai nos responsavel por esse setor ,por favor , ou nos mães teremos de ir ate o prefeito !!que vergonha prefeto ismael cade as concursadas .aqui na creche ta precisando delas com urgerncia venha fazer uma visita por favor .. obrigada ass. isabel granado

20 05 2011
Iago Luiz Ré

Deveriamos fazer uma reportagem sobre alcolismo na cidade, já que até então, existem muitas pessoas precisando desse tipo de ajuda em nossa cidade.

20 05 2011
Paulo Ramires

Obrigado pela sugestão.

29 07 2011
Ricardo Menezago (tio)

Com certeza Iago. Belo palpite!

15 08 2011
Lucas Munhoz de Sousa

Esses muleque menor de idade que quer se achar os “locão”, pensa que sabe tudo da vida e quer se achar para os outros num tem nenhuma noção do que faz! Colocar bebida alcoolica no vaso do arguile no lugar de aguá é muita burrice! ‘–
Isso foi bom pra aprender a não fazer “merda”!
Agora os outros vão pensar duas vezes antes de fazer algo como isso!

6 09 2011
Mirra

Acho legal uma reportagem sobre as madrugadas de Mandaguaçu, onde os carros com som automotivos ficam a madrugada toda incomodando as familias e nem se sente o cheiro da policia na rua, parece ate q eles se escondem, e se chama los eles nunca aparecem. Essa bagunça esta ocorrendo principalmente nas madrugadas de quinta e de sabado a partir da meia noite e isso segue ate as 6:00 da manha, Dai os tais vao pra casa dormir e a gente tem q levantar. Obrigada.

25 09 2011
José Humberto

Boa noite Paulo Ramires.Não vou contar nada, quero que você conte para a gente.É verdade que você vai sair de candidato à vereador?

8 12 2011
Marcos

Paulo Ramires, conta para o pessoal de Mandaguaçu a pavimentação do Jardim Europa, muito anos lutando e agora saiu.

21 12 2011
DIMAS FERNANDO

E ESSA MERDA DE POLITICA DE MANDAGUAÇU?

14 01 2012
Silva

O trecho que liga a Vila Guadiana com o centro de Mandaguaçu – Eucaliptos próximo ao Ginásio Abelhão – parece esquecido pelas autoridades do município, costumo fazer esse trajeto de a pé durante a noite e como todos sabem, o lugar não possui uma lâmpada sequer. Qual motivo? Não vejo nada que possa justificar.

18 01 2012
Luana

Paulo Ramires eu gostaria de saber o q aconteceu na vila guadiana domingo a noite dia15/01 ,estou sabendo +ou- dois acidentes graves mais eu gostaria de saber quem são as pessoas .Que eu estou sabendo é que na frente da Lanchonete Do Doni o acidente acorreu um homem atropelou uma criança e o outro acidente foi na pista 376 da vila guadiana mesmo que foi um acidente de moto o cara que se acidentou eu conheço o nome dele é Bruno,todo mundo conhece como Bruno Paiçandu gostaria de saber com é o estado dele no hospital

10 04 2012
Alessandra Carla da Silva

Olá Sr.Paulo não o conheço mais aqui pude perceber que através do Sr. muitas coisas podem ser resolvidas em nossa cidade,uma é a sitação que já foi feita por um leitor acima dizendo dos terrenos baldios no Bela Vista é verdadeiramente uma vergonha o tanto de lixo que há lá despechado,e sem contar que a dengue anda aí a bater nas nossas portas…E outra situação são a quantidade de cães abandonados andando pela cidade inteira atravessando na frente dos carros e motos colocando a vida dos animais e pesssoas em risco.O que é isso se não temos donos pra esses cães tem que ser tomadas providencias mais bruscas em relação a eles por ex:os esterelizar enfim um canil e conscientização do povo em campanha animal de estimçao é pra quem ama e cuida e não pra quem abandona,espero que algo seje feito pois são situações que convivo todos os dias em nossa cidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: